Tava pensando em escrever algo aqui...
E acho que esse blog vai ser disparador de muitas porcarias que eu sempre pensei em escrever, mas por achar que deveria ficar bonitinho, formalzinho, agradável pra que as pessoas lessem, gostassem, pensassem o quanto eu sou capaz de escrever coisas bonitas e originais...
Ai, aqui eu cago, pelo menos resolvi cagar...
E foi no banheiro, cagando que eu pensei no que escrever aqui - que por sinal, cagar é uma coisa que eu só faço por que nao tem jeito, é mais forte do que eu. Cagar é literalmente uma Merda!
[deve ter alguma coisa haver com a fase anal freudiana, neurose obsessiva, essas merdas]
Porra nenhuma! só nao gosto de cagar. também nao gosto dessas merdas de classificaçoes...
Todo mundo tem que ser algo, mesmo que nao queira... Ta até entendo que nao dá pra ser Nada... mas é chato pra caralho ficar lidando com mil classificaçoes, estereotipias, expectativas, preconceitos, primeiras impressoes, blablablabla... As pessoas precisam dessa merda de segurança pra saberem com "quem estao lidando". Toma no cú (fase anal de novo? huahuahuhuaa).
Mas entao, o que me veio na cabeça durante o banho acho que é um pouco menos chato ou mais agradável moralmente de se ler do que essa Merda que eu escrevi acima. é até melhor porque ao falar de banho, me lembro que ele é sempre mais agradável depois de cagar do que ter que ficar limpando com papel higienico... taí outra coisinha desagradável. - acho que voce acaba uma hora concordando comigo que cagar é uma merda! - ok.. fim das piadinhas fecais!
Entao, mas como dizia, lembrava de como somos babacas com as pessoas sem querer. Sim, pelo menos eu sou. Muitas vezes acabo sendo absurdamente babaca sem querer, acabo falando alguma coisa grosseira, ácida, desagradável, sabe?
E eu acho que a merda é que as vezes sao pessoas que gostamos, não que ser um escroto com as pessoas que nao gostamos ou nao conhecemos seja legal. Não acho isso legal. pois nao gosto nem gostaria que pessoas, sejam elas quais forem, sejam babacas comigo.
Exemplificando: Ai vem a pessoa, fala uma parada que nao te agrada, uma coisa bastante idiota, ou essa pessoa em geral se comporta de maneira bastante idiota, egocentrica, só consegue falar de si [histeria?ahuuhahuahua - ohhh que droga eu também estereotipo as pessoas!! ou sera que elas se estereotipam?!?! hein hein?!], etc, entao voce vira automaticamente e manda na lata uma coisa completamente dispensavel. Infelizmente nao consigo pensar num exemplo concreto.
Mas acho isso meio ruim. Ok! as vezes é necessario pra caralho!
Mas nao gosto de ser automático, acho que isso é o incomodo na verdade. Essas porras meio defensivas [quando sao automaticas]. gosto de pensar sobre elas.. acho que isso é que me incomoda.
Enfim, mudando, talvez ser babaca se faça necessario. as vezes, raras vezes. Mas queria ter controle sobre isso:
- Ouço alguem falando merda, coisa idiota, egocentrica, coisas que eu ja falei em cima, entao eu paro, penso [racionalmente e autocontroladamente]: "porra, nao to com saco, nao vai adiantar entrar em uma negociação pra essa pessoa parar de falar merda e de me irritar...", então, gentilmente viro e falo: "poderia nao me obrigar a ouvir essas merdas ou vou ter que mandar voce ir tomar no cú?"
Ou entao simplesmente ter tempo de traçar uma estratégia pra sair da maneira mais rápida da companhia dessa pessoa. Claaaaaro que tem vezes que nao dá pra fugir.. mas entao entraria a escolha de sofrer masoquistamente ou falar a frase gentil da primeira opção racional de auto-controle.
Enfim, vou tentar ser mais legal... ou não!!!uhauhahuahuhua
Não gostou?!
uhahuahuhauhuahu foda-se, leu por que quis!
(merda, disse que ia tentar ser legal.. ok, desculpa, da proxima vez tento ser menos desagradável...)
Até!