sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tem dias que sao no mínimo estranhos. Na verdade acho que existiriam poucas palavras pra descrever esses dias. Na verdade neles as palavras saem com dificuldade. um parto.
Na verdade eu nem sei porque eu to escrevendo aqui.

Pensei em falar sobre uma visita ao inferno, talvez uma outra ao céu. ou talvez como eu sai dos dois ou nunca sai de nenhum dos dois. ou como eu nunca fui a lugar nenhum. ou como eu nunca existi. em lugar nenhum.

As vezes a gente se acostuma com as lacunas. as vezes a gente aprende a construir pontes por cima delas, com pedágio até as vezes.

Entao eu morri. ai aconteceu do além vida ser a própria vida. como eu nunca imaginei e como eu sempre soube que seria.

É tudo igual. tudo como se imagina. Exatamente.
Na verdade sempre vai poder ser o que voce quiser e imaginar ser. tudo igual.
Quem poderia imaginar?

Deve ser uma coisa bem assustadora pra quem nao consegue imaginar diferente dos céus e infernos que já criaram por ai. as coisas préfabricadas, deve dá um ar de 'looping' sem fim com cheiro de mofo.

É bom quando o igual ja é tao diferente, porque se nao fosse... nao sei o que seria... sinceramente.