terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ma digestao (ou refeiçao remoida)

Sentei pra almoçar com um estranho.
Não tinha mais lugar sem estranhos.
apenas lugares com outros estranhos ou levemente conhecidos.
Mas nao meus.

Este era mais um desses.

Pedi licença,
(licença pra que?)
Ele concedeu.
(pra quem?)
Sentei, enquanto nao chegava meu numero.

Chegou o dele.
Pegou sua refeiçao.
Comeu.

Sabia que nunca o vira.
Nem tao pouco o veria novamente.

Ele acabou sua refeiçao.
Saiu.

A minha chegou.
Comi.

Outros estranhos sentaram em minha mesa.
Aguardaram outra mesa.

Outra mesa chegou. Sairam.
Mais estranhos se sentaram.

O meu apetite foi satisfeito.
Acabei.
Levantei. Não olhei pra tras.


Nunca mais vi nenhum dos estranhos.
Nenhum deles jamais me verá.

Tudo isso é normal.
Porém levemente desconfortável. acho.


(arroto o desconforto
de nao conseguir fazer diferente.)